Visita da Diretoria do SINCOR-CE a DADT

O Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização, Previdência Privada e de Empresas Corretoras de Seguros no Estado do Ceará ― SINCOR/CE, visitou no dia 08/08/2018, a Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito de Fortaleza, a DADT. O presidente do SINCOR/CE, Manoel Nésio Sousa, e Lísias Barbosa, diretor do sindicato, foram recebidos pelo delegado José Rodrigues Junior, que reafirmou a parceria já consolidada pela gestão anterior.

O delegado José Rodrigues Junior apresentou a Manoel Nésio e a Lísias Babosa as dependências da Delegacia, deixando-os cientes de como é feito o atendimento às vítimas de acidente de trânsito e/ou a seus familiares.

Manoel Nésio elogiou o trabalho realizado na DADT pelo delegado titular José Rodrigues Junior e por sua equipe, como também destacou a importância de operações ligadas ao Seguro DPVAT, sempre visando uma diminuição significativa das fraudes ainda praticadas em nosso Estado no que toca esse importante seguro social. O presidente do SINCOR/CE aquiesceu à afirmação do delegado José Rodrigues Junior quando este afirmou que uma análise acurada dos documentos é imprescindível para que apenas aqueles que tenham direito ao seguro realmente sejam indenizados.

Lísias Barbosa garantiu a disponibilidade de material sobre o DPVAT e assegurou a inclinação natural do SINCOR/CE em colaborar com iniciativas como as desenvolvidas pela DADT, que têm inegável impacto social.

O delegado José Rodrigues Junior agradeceu a colaboração do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado do Ceará e destacou que o trabalho conjunto entre a delegacia, o sindicato, as corretoras de seguros, as seguradoras e demais empresas, entidades e órgãos direta ou indiretamente envolvidos é a chave para a lisura na abertura e na tramitação dos processos, que podem ser abertos pela própria vítima ou por seus familiares, dispensando, assim, a figura do atravessador.

There are no responses so far.

Leave your response