REUNIÃO COM O DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE

No dia 21 de maio do ano corrente, segunda-feira, o presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros, Capitalização, Previdência Privada e de Empresas Corretoras de Seguros no Estado do Ceará – SINCOR-CE, o Sr. Manoel Nésio Sousa, reuniu-se com o Deputado Federal Danilo Forte – PSDB, às 08:30 horas, no auditório da sede do SENAC da Av. Tristão Gonçalves, 1245, Fortaleza/CE., para discutirem sobre as dificuldades da categoria no seu dia-a-dia, com o propósito de obter do parlamentar o compromisso de defender os interesses dos segurados e dos corretores de seguros em nível nacional junto ao Governo e às seguradoras.

Além do presidente Nésio, fizeram-se presente ao encontro diretores do SINCOR/CE, corretores de seguros e agentes influenciadores do mercado de seguros. Com atenção e disponibilidade em ouvir, Danilo Forte inteirou-se da realidade dos corretores de seguros cearenses, que apresentaram os pontos que melhor precisam ser trabalhados para que nossa classe possa desempenhar suas atividades com maior comodidade e tranquilidade.

Já em seu primeiro mandato, o deputado Danilo Forte lutou para fomentar o desenvolvimento do Ceará a partir do fortalecimento da industrialização. Sempre trabalhando para destravar a burocracia que emperra a vinda de projetos estruturantes para o Estado, é um nome considerável para representar os anseios dos corretores de seguros cearenses. Em 2014, foi reeleito deputado federal com 180.157 votos, tornando-se o mais bem votado da sigla e o 5º no Estado, com votação em 182 municípios do Ceará.

Após ouvir e considerar as manifestações dos corretores de seguros cearenses e de receber das mãos do presidente Nésio um ofício enumerando as principais pautas, o deputado Danilo Forte comprometeu-se em avaliá-las ponto a ponto para, da melhor forma, representar nossos interesses junto ao Congresso Nacional.

There are no responses so far.

Leave your response