Convite palestra – Site do SINCOR/CE

24 de novembro de 2017

Como fazer um cliente ficar satisfeito? Aprenda os melhores métodos para alcançar esse objetivo e utilize as melhores ferramentas para medir e manter os níveis de satisfação. Essa percepção de satisfação acontece quando consegue-se identificar o que o cliente deseja, e quais os valores que considera para ser fiel à sua marca. Utilize as técnicas de administração corretas para ser uma marca admirada.

Programação

8h30 – Coffee-Break
9h – Início da palestra

Palestrante

André Gustavo Fonseca
Economista, graduado na UFF, com MBA na FGV e especialização nos EUA, na George Washington University. Mais de 20 anos de experiência como executivo de grandes empresas e em Bolsa de Valores. Liderou e desenvolveu equipes de mais 300 profissionais. Professor de cursos de gestão e de pós-graduação, em instituições tais como: FGV, Escola Nacional de Seguros e Senac.
 
http://www.funenseg.org.br/eventos/detalhes/cliente-satisfeito-e-cliente-para-sempre-fidelize-seus-clientes?local=7

There are no responses so far.

Leave your response