Esclarecimento sobre comissionamento no Seguro DPVAT
Prezados(as) Senhores(as);

        Informamos que conforme Resolução CNSP nº 273/2012, o pagamento de comissão de corretagem (Seguro DPVAT) se dá apenas para as Categorias 3 e 4 (Onibus, micro-onibus e lotações, com ou sem cobrança de frete). Para melhor entendimento, segue anexo apresentação do procedimento de comissionamento de corretagem junto as Categorias 3 e 4 (Transportes Coletivos).

Na apresentação estão todas as etapas do cadastramento da corretora junto à Seguradora Líder-DPVAT e posteriormente o procedimento de como ser indicado por proprietários de veículos das Categorias 3 e 4 do Seguro DPVAT (Transportes Coletivos), além de respostas a dúvidas frequentes.  Aproveitamos o ensejo para apresentar o Programa Parceiro DPVAT, seguindo em anexo apresentação do programa para melhor entendimento. (solicitar apresentações pelo e-mail sincorce@terra.com.br)

Para mais informações acesse também o link http://www.dpvatsegurodotransito.com.br/parceirodpvat/.

Ressaltamos que a corretora poderá solicitar junto a uma única Seguradora Consorciada do Seguro DPVAT sua inclusão no Programa Parceiro DPVAT.

Ressaltamos tambem que, neste procedimento, a corretora se torna um ponto de atendimento oficial do Seguro DPVAT, passando a constar no site oficial do Seguro DPVAT (www.dpvatsegurodotransito.com.br) e realizando atendimento aos usuários do Seguro DPVAT que desejarem dar entrada na documentação do Seguro DPVAT.

O atendimento aos usuários do Seguro DPVAT é gratuito. A remuneração por esse atendimento é pago à corretora pela Seguradora Consorciada a qual a mesma se vincular.

Qualquer dúvida estou a disposição.

 

Atenciosamente,

 

Lísias Barbosa
Diretor do SINCOR/CE.
0**(85) 3226-1328
0**(85) 8736-0920
sincorce@terra.com.br
E contem sempre com o SINCOR/CE.

There are no responses so far.

Leave your response